O nome de Adílson Batista é o principal para assumir o cargo e Caio Júnior surge como segunda opção
A situação preocupante do Vasco no Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima. Terceiro nome a comandar o clube na temporada, Dorival Júnior foi demitido na noite desta segunda-feira e já não dirige a equipe na crucial partida deste sábado, diante do Coritiba. O nome de Adílson Batista é o principal para assumir o cargo e Caio Júnior surge como segunda opção.
"Me chamaram para dizer que havia necessidade de mudar, e eu deixei à vontade para eles fazerem o que achassem melhor. Eu estou triste, mas tranquilo porque fiz o melhor que pude para tentar ajudar", disse Dorival ao Extra Online.
Contratado após o conturbado pedido de demissão de Paulo Autuori, na sexta rodada do Brasileirão, Dorival viveu altos e baixos no Cruz-maltino. Pouco depois de chegar, viu o clube, antes engessado financeiramente, acertar com dois patrocinadores e trazer jogadores do quilate de Fágner e Guiñazú, além de repatriar o ídolo Juninho Pernambucano.
Em 29 jogos pelo Vasco, Dorival venceu nove jogos - sendo apenas seis pelo Brasileirão, oito empates e 12 derrotas, totalizando aproveitamento de 40,2%. Na Copa do Brasil, o treinador esteve à frente na queda para o Goiás, nas quartas de final do torneio mata-mata.
Com duelo marcado diante do Coritiba para as 19h30 de sábado, em Macaé, o Vasco deve ser comandado pelo novo treinador que deve ser anunciado já na tarde desta terça-feira em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário