Atacante está voltando a atrair interesse de clubes do exterior
O atacante Jô, apesar de ter apenas 26 anos, tem uma passagem de aproximadamente 5 anos na Europa. Logo aos 20 chegou ao CSKA, da Rússia. Alcançou o badalado Manchester City, e depois passou por Everton, ambos da Inglaterra, e depois o Galatasaray, da Turquia. No Atlético-MG desde o ano passado, o jogador já começa a despertar o interesse por suas boas exibições no Galo e na Seleção.
No entanto, o Atlético-MG não vai facilitar a vida dos possíveis interessados na contratação do seu camisa 7. A diretoria do clube mineiro anunciou a renovação do contrato do atacante, aumentando o salário e o valor da multa rescisória para o exterior.
"Aumentamos a multa de venda para o exterior. Para fazer isso, você dá reajuste para o jogador e aumenta o valor da multa", afirmou Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo.
O dirigente ainda afirmou que não há nenhuma proposta oficial pelo Jô, apenas algumas sondagens de clubes que sinalizaram um interesse.
"A gente negocia bem e não tivemos nenhuma proposta oficial por ele. A janela está fechada. Qualquer notícia que sair é mentira. Vamos esperar o Mundial. O Atlético não deseja vender nenhum jogador, a não ser por proposta irrecusável como foi o caso do Bernard", completou Maluf, negando que o Atlético-MG tenha informado o Internacional, que tem direito de um percentual da venda, sobre uma possível venda já acertada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário