quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com dificuldades financeiras, Crato poderá abandonar Cearense


Na semana passada, elenco e comissão técnica ficaram impedidos de sair do hotel em Paracuru, por não terem dinheiro para pagar as despesas


Crato time (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
Com o caixa no vermelho, a diretoria do Crato anunciou que estuda a possibilidade de deixar as disputas do Campeonato Cearense deste ano. Segundo o clube, a falta de apoio financeiro do poder público municipal, o time não tem dinheiro para manter o elenco e os atuais funcionários.
- O time vai viajar nesta terça-feira, mas a diretoria fica para tentar levantar alguns valores para o quadro móvel do jogo. Além disso, nós não podemos deixar dívidas em Iguatu - pontuou o diretor comercial do time, Eudardo Júnior.
Durante participações em programas de rádio e televisão, o prefeito cratense prometeu colaborar financeiramente com a equipe, mas até agora não formalizou a proposta.
Em outros anos, a Prefeitura apoiou financeiramente o clube através de projeto de lei.
- Vamos aguardar qual é o futuro que Deus revela. Talvez a gente não viaje nem para Horizonte (local da próxima partida, contr ao Galo do Tabuleiro) - finalizou Eduardo.
Caso o Azulão da Princesa abandone o Estadual, será rebaixado automaticamente para a 3ª divisão do Cearense, de acordo com regulamento da Federação Cearense de Futebol, e só poderá voltar a jogar após dois anos de suspensão.
Parados em hotel
Na semana passada, o elenco do Crato chegou a ficar impedido de deixar hotel na cidade de Paracuru, 87 quilômetros de Fortaleza, pornão ter como pagar a conta da hospedagem.
Após ter calculado mal as contas a pagar, o presidente teve que vir a Fortaleza, buscar mais dinheiro para saldar as contas. O Crato havia enfrentado o Ferroviário, no sábado, e iria encarar o Guarany de Sobral, na mesma terça-feira que ficou 'preso' no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário