terça-feira, 8 de janeiro de 2013

'Não vim para ser mais um', diz Angelim em seu retorno ao Fortaleza


Após sete anos longe, Ronaldo Angelim voltou a pisar no Pici para vestir a camisa do Fortaleza, clube que ele defendeu entre os anos de 2001 e 2005. Com as arquibancadas lotadas de torcedores tricolores, o zagueiro de 37 anos se emocionou e avisou que não está no clube apenas para complementar o elenco.
- Me sinto como se tivesse em casa e não tivese saído. Tem inúmeros torcedores aqui. A gente sabe que é dificil numa segunda-feira juntar tanta gente. Eu não esperava tanta gente. Vocês pdoem ter certeza que vou dar tudo de mim pra ser campeão com o Fortaleza. Eu não vim para ser só mais um, vim para ajudar o Fortaleza a conquistar todos os campeonatos que disputarmos - disse o jogador.
Ronaldo Angelim estava sem clube desde julho do ano passado, quando deixou o Barueri na Série B. O zagueiro era desejado pelo clube tricolor ainda no final de 2011, época em que terminou seu contrato com o Flamengo. Mais de um ano após um namoro com o Fortaleza, ele finalmente pôde vestir a camisa número 4, feita exclusivamente para o atleta.
- É um sonho realizado. Demorou um pouco, mas agora chegou e estou bastante feliz. estou emocionado - declarou Angelim.
  •  
Angelim deu diversos autógrafos aos torcedores do Fortaleza (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)
Ronaldo Angelim foi apresentado com festa no Pici. O departamento de marketing do clube levou, além dele, personalidades como o humorista Tirulipa e o lutador do UFC Rony Jason. O zagueiro prometeu títulos e pensa no retorno da equipe à Série B do Brasileirão.
- Quero procurar fazer um grande trabalho e retornar à Serie B com o Fortaleza e quem sabe até à Série A na sequência do trabalho.
O contrato de Ronaldo Angelim com o Fortaleza é de apenas três meses, período em que o Fortaleza disputará competições como a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense. A diretoria havia explicado que não é uma dúvida na capacidade do jogador, mas apenas uma forma de precaução em relação a possíveis lesões e desempenho. O zagueiro havia pedido um contrato até o fim do ano, o que chegou a gerar um impasse entre as duas partes. No entanto, o presidente do Tricolor, Osmar Baquit, deixou claro que espera uma renovação ao fim do prazo estabelecido em contrato.
- Acredito muito nele. Espero que possamos prorrogar esse contrato. Vai depender da performance dele - afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário