Ronaldo Angelim recebeu proposta do Guarani de Juazeiro, que não pode pagar um salário no valor de mercado do jogador.
.
O futuro do zagueiro Ronaldo Angelim para 2013 ainda está incerto. Sem clube, o jogador confirmou que foi procurado pelo Guarani de Juazeiro e avalia a proposta da equipe.
O time de Juazeiro, no entanto, ofereceu um salário abaixo do valor de mercado do jogador, o que pode dificultar o processo. Dito isso, Angelim revelou ao GLOBOESPORTE.COM que jogaria "até de graça".
- Se for pra jogar perto de casa, vale (jogar de graça) sim - conta.
O salário de Angelim, no Leão do Mercado, seria complementado com ações do clube, que iriam desde percentual na venda de camisas promocionais até a realização de amistosos em cidades da região e outros estados.
Angelim afirma ainda que não foi procurado por nenhum outro time local ou de fora. O atleta, torcedor declarado do Guarani de Juazeiro, também conta que pretende encerrar a carreira no Leão do Mercado.
- Vamos fazer o possível para terminar (a carreira) lá - afirma o zagueiro.
O jogador de 36 anos ainda não sabe até quando pretende jogar. Para ele, a vontade ainda é maior do que as dores no corpo e, por isso, prefere não fazer previsões sobre quando irá encerrar a carreira.
Ronaldo Angelim foi campeão da Copa do Brasil (2006) e do Campeonato Brasileiro (2009), pelo Flamengo, e já conquistou Campeonatos Cearenses defendendo o Ceará (1999) e o Fortaleza (2001, 2003, 2004 e 2005).
Nenhum comentário:
Postar um comentário