quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seedorf dá show e comanda virada do Botafogo sobre o Cruzeiro




Em sua primeira partida com a braçadeira de capitão, Seedorf teve a melhor atuação pelo Botafogo. Marcou dois gols e deu uma assistência - após um pique iniciado no meio-campo - na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Independência. Tinga abriu o placar, e Jadson também marcou para os cariocas, que voltaram a ganhar duas vezes seguidas no Campeonato Brasileiro - a última vez havia sido nas 13ª e 14ª rodadas.
O Botafogo foi a 34 pontos e subiu para o sétimo lugar, ultrapassando o próprio Cruzeiro, que tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols pior (zero contra seis). Os mineiros perderam também uma posição para o Inter e estão em oitavo.
- Temos que continuar com cabeça, humildade, trabalhando, que o resultado vai ser consequência. Hoje o jogo do time foi bom e venceu, o que é o mais importante. Os garotos fizeram uma contribuição, sempre dando o máximo. Nos últimos jogos, vários deles fizeram a diferença para a gente - afirmou Seedorf, que foi poupado na vitória sobre o Coritiba e usou a braçadeira na ausência do goleiro Jefferson, que está com a Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário