quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Seleção aposta em artilharia pesada no Superclássico contra a Argentina

Trio de ataque formado por Lucas, Neymar e Luis Fabiano tem 71 gols na temporada. Jogo será no estádio Serra Dourada, às 22h, desta quarta-feira.


A defesa da Argentina terá de ser forte, muito forte, para segurar a artilharia pesada que a seleção brasileira preparou para o jogo desta quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. Afinal, o trio formado por Lucas, Neymar e Luis Fabiano soma 71 gols nesta temporada.
Principal jogador da Seleção, Neymar balançou 36 vezes as redes pelo Santos. Lucas, negociado recentemente com o Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões, fez 11 gols pelo São Paulo. Também pelo time do Morumbi, Luis Fabiano, longe da Seleção desde a Copa do Mundo de 2010, colocou 24 bolas nas redes adversárias.
Se a isso forem somados os gols que cada um deles tem com a camisa da seleção brasileira, o número passa a ser 117. Luis Fabiano, com 28 gols, é o maior artilheiro dos últimos dez anos com a amarelinha. Neymar, principal goleador da era Mano Menezes, já tem 16. Lá atrás aparece Lucas, com apenas dois.
Luis Fabiano, Lucas e Neymar, Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Lucas, Neymar e Luis Fabiano: força ofensiva na Seleção de Mano Menezes (Foto: Mowa Press)
Um desses dois, no entanto, foi justamente contra a Argentina, na grande decisão do Superclássico do ano passado, em Belém. Lucas abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo e Neymar, aos 29, sacramentou a vitória por 2 a 0. Aquele feito, por sinal, não sai da cabeça do meia-atacante são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário