sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corintianos são indicados por homicídio; Conmebol pune o clube brasileiro



A autópsia feita no corpo do torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada apontou que a morte foi causada pela "explosão de um artefato que não é vendido na Bolivia", informou a polícia local, na noite desta quinta-feira.

De acordo com a perícia, sinalizadores apreendidos com dois dos 12 torcedores corintianos detidos na delegacia de Oruro coincidem com a cápsula encontrada no menino, que tinha 14 anos – o disparo perfurou o olho direito e entrou no crânio do garoto. 

Dos 12 detidos, dois foram presos com sinalizadores e estão na condição de autoria, enquanto os outros dez responderão como cúmplices. Todos serão encaminhados ao Ministério Público e terão medidas cautelares julgadas, para saber se respondem em liberdade ou se terão a prisão preventiva decretada. A audiência que vai julgar as cautelares não têm data para acontecer, pois depende da agenda do MP. Todos continuarão presos até que sejam julgados.


Corinthians é punido a não receber seu torcedor até segunda ordem
A Conmebol informou ao time do Corinthians, que enquanto não houver a policia boliviana não souber realmente que atirou o foguete, o corintianos não poderão ver seu clube jogando nem em sua casa (Pacaembu) e nem fora de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário