quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CR7 explica por que não celebrou gol: 'O United é uma casa para mim'

Após balançar as redes dos Diabos Vermelhos no empate por 1 a 1 com o Real, craque português afirma que tem muito respeito pela ex-equipe


Autor do gol do empate por 1 a 1 do Real Madrid com o Manchester United, Cristiano Ronaldo explicou o fato de não ter comemorado após balançar as redes do time inglês. Segundo ele, o gesto foi uma demonstração de respeito ao ex-clube.
- O Manchester United é uma casa na qual joguei seis anos, aonde cheguei quando era um garoto. Tenho um carinho especial e não comemorei o gol por respeito às pessoas que me deram muito – justificou.

- Nós sempre temos a iniciativa e vamos para ganhar. Creio que temos possibilidades de marcar na Inglaterra e passar de fase – disse o atacante.
O empate em casa, aliás, não desanimou Cristiano Ronaldo. Após a partida, o craque do Real Madrid mostrou confiança na classificação dos merengues para as quartas de final da Liga dos Campeões e garantiu uma postura ofensiva na Inglaterra.
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Manchester United (Foto: EFE)
Alex Ferguson aguardou Cristiano Ronaldo no final da partida e os dois se abraçaram no gramado do Santiago Bernabéu. O português foi o último a passar pela zona mista, porque aproveitou o tempo para conversar com o ex-treinador e os velhos companheiros, mas não revelou o conteúdo das conversas.
- Não falamos nada demais, o normal. Foi muito bonito esse reencontro e estou muito emocionado por regressar a Old Trafford. Em Manchester deixei uma família.
Alex Ferguson e Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Manchester United (Foto: Reuters)
Zagueiro do Real admite erro no gol do United
Sérgio Ramos, que estava cobrindo Danny Welbeck no momento do gol do atacante inglês, assumiu a responsabilidade, mas acusou a arbitragem de um grave erro.
- Sou realista, fui batido no momento do gol, mas não era escanteio. Estava muito perto quando a bola saiu e vi que não era. O juiz umas vezes te ajuda, outras não. Sei bem que a margem de erros na Liga dos Campeões é mínima - afirmou o capitão do Real Madrid.
Apesar da vantagem do Manchester United na decisão da eliminatória no Old Trafford, Sérgio Ramos coloca o Real Madrid como favorito.
- Temos de valorizar o grande jogo que o Real fez essa noite. Fomos superiores e vamos ao Old Trafford com a mesma atitude para ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário