As brasileiras Ana Cláudia Lemos e Franciela Krasucki não fizeram boas provas e não passaram das eliminatórias dos 200 metros no Mundial de Atletismo, que está sendo realizado em Moscou. A semifinal será disputada nesta tarde de quinta-feira e a final, na sexta.
As brasileiras ocuparam apenas a 26ª e a 31ª posições na classificação geral. Franciela foi a melhor colocada, com o tempo de 23s20, obtido na quarta bateria. Ela tinha chance de ir à semifinal antes do início da última bateria, que acabou sendo a mais forte da disputa.
Ana Cláudia, recordista sul-americana, correu na primeira bateria e fez apenas 23s31. A velocista afirmou que, este ano, dedicou-se mais aos 100 metros e que, nos 200 metros, deixou a desejar.
As velocistas pensam, agora, exclusivamente no revezamento 4x100 metros. A prova terá eliminatória às 9h15 (horário de Brasília) de domingo, último dia de competições no Mundial de Atletismo em Moscou, e a final será às 11h10.
A equipe brasileira será composta por Evelyn dos Santos, Ana Cláudia Lemos e Franciela Krasucki. A última perna não está definida pelo técnico Katsuhico Nakaya, e pode ser corrida tanto por Rosângela Santos quanto por Vanda Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário