O goleiro tricolor rebateu as acusações feitas pelo ex-treinador
após a partida contra o Kashima Antlers no Japão.
Após duras acusações vindas de Ney Franco, o goleiro Rogério Ceni não deixou barato, rebateu em alto tom o ex-técnico do São Paulo. O capitão negou ter qualquer tipo de influência na diretoria do clube e afirmou que se ele fosse dirigente, Ney Franco já teria sido demitido do São Paulo há muito tempo.
"Eu não vi tudo direito, mas vi algumas coisas. Eu não tenho muito para falar do Ney Franco, para ser honesto, nem o momento acho que cabe muito. Mas para vocês não ficarem sem nada, é que se eu tivesse toda a influência no São Paulo que ele acha que eu tenho, ele estava no olho da rua há muito tempo. Eu não esperaria, se eu tivesse o poder de decisão. Então, eu sou apenas um funcionário do clube, eu não decido, eu não mando. Mas se eu tivesse condições de ter a influência que ele acha que eu tenho, ele já estaria longe há muito tempo. Não tenho mais nada para falar do Ney, faz parte do passado", afirmou Ceni após a partida contra o Kashima Antlers no Japão.
A relação ruim entre os dois vêm do ano passado, quando o São Paulo ainda jogava a Copa Sul-Americana. Na partida contra a LDU de Loja, o goleiro queria a entrada de Cícero na equipe são-paulina, enquanto Ney Franco colocou o atacante William José no ataque. Após o jogo Ney Franco veio à público demonstrar seu descontentamento com a atitude do goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário