Nicolás Aguirre, falou que a polícia é uma vergonha e ainda xingou: 'Filhos da p...'
Através de seu Twitter pessoal, o meia do Arsenal Nicolás Aguirre, que estava envolvido na confusão dentro de campo, aproveitou para atacar a polícia brasileira, além de proferir xingamentos contra os policiais. Traduzido, o texto diz: 'Uma vergonha a polícia do Brasil, são uns filhos da p...'.
Aguirre, de 25 anos, foi um dos jogadores do clube argentino a ficar detido no Estádio Independência para dar esclarecimentos sobre o caso. Junto a ele, Jorge Ortiz, Damian Pérez, Hugo Nervo, Milton Celiz, Ivan Marcone, Dario Benedetto e Lisandro Dessypris também foram acusados de lesão corporal, desacato à autoridade e danos materiais, referente ao vestiário que ficaram.
Logo depois do final da partida entre Atlético-MG e Arsenal, goleado por 5 a 2 na noite da última quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores, uma grande confusão acabou sendo provocada pelos jogadores do time argentino, que entraram em conflito com a polícia e chegaram a agredir oficiais. Após o conflito, oito atletas da equipe foram indiciados por lesão corporal e desacato, enquanto o clube de Sarandi foi condenado a pagar multa de R$ 38 mil, indenização que foi convertida em transação penal em audiência de emergência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário