Nas redes sociais, o baixinho rebateu o Rei lembrando situação com a filha não assumida
Um dia após o Brasil ser vaiado no empate por 2 a 2 com o Chile, no Mineirão, o maior jogador de todos os tempos saiu em defesa de Neymar, chamado de pipoqueiro pela torcida mineira durante o embate da Seleção. Pelé não concordou com os protestos da torcida, que chegou a gritar 'olé' para o Chile, e disse que o atacante do Santos não pode sofrer o peso dessa responsabilidade.
"O Neymar não tem culpa nenhuma. É um jogador só. Volto a dizer, o Corinthians foi campeão sem ter um grande jogador, um craque. O Santos quando ganhava não era o Pelé, tinha três ou quatro jogadores que resolviam uma partida. O Barcelona sempre teve muito conjunto nos últimos anos, eram grandes jogadores juntos", declarou o Rei, durante evento para oficializar prêmios e aposentadorias dos campeões mundiais, no Morumbi, nesta quinta-feira.
Mais uma vez, Pelé reforçou a tese de que a Seleção precisa jogar com uma base. Recentemente, o Rei do Futebol disse que o Corinthians, atual campeão do Mundo, poderia ser a cara da Seleção.
A declaração gerou polêmica e uma resposta ríspida do deputado federal Romário. O Baixinho, que já envolveu em outras polêmicas com Pelé, voltou a dizer que o Rei "calado é um poeta". Pelé o cutucou nesta quinta-feira, dando o troco.
"Ele fica falando porque não sabe muito bem o que quer. Sempre fui muito católico, e Deus dizia que perdoava os ignorantes. Então eu também perdoo os ignorante", disse o ex-santista.
Agora defendido, nem o próprio Neymar escapou de críticas do Rei. O maior jogador de todos os tempos disse, recentemente, que a Joia santista precisa se preocupar mais com o futebol do que com o seu visual. A declaração não foram bem recebidas pelas pessoas que gerenciam a carreira do astro do Peixe.
O Baixinho, por sua vez, não deixou para depois e rebateu as declarações de Pelé nas redes sociais:
"Pelé ontem rebateu minha famosa frase “Pelé calado é um poeta”. Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né?
Ele respondeu ontem: 'Tem muitas pessoas que não sabem muito o que querem e ficam atacando os outros. Mas sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes'.
Algumas informações para este Sr:
Primeira: A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada.
Segunda: Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela.
Além de poeta, também é boçal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário