segunda-feira, 29 de abril de 2013

São Paulo sofre, mas vence e enfrentará o Corinthians

O São Paulo sofreu, chegou a ser vaiado por parte da torcida, mais conseguiu a vaga
nas semifinais do Campeonato Paulista neste Domingo.

São Paulo sofreu, chegou a ser vaiado por parte da torcida, mas conseguiu a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo. A equipe venceu o Penapolense por 1 a 0, no Morumbi, e fará um clássico diante do Corinthians no próximo final de semana para decidir uma vaga na decisão da competição. O gol salvador foi marcado contra, pelo zagueiro Jaílton, após boa jogada de Osvaldo.
Líder da primeira fase do Paulista, o São Paulo teve mais dificuldade que o esperado diante do oitavo colocado, mas conseguiu a vaga. Agora, as atenções estarão voltadas para a Libertadores, já que o time do técnico Ney Franco inicia as oitavas de final diante do Atlético-MG na quinta-feira, no Morumbi, às 20h15.

A principal novidade do São Paulo era a presença de Luis Fabiano. Recuperado de lesão na coxa esquerda, ele voltava a figurar na escalação depois de seis partidas fora. O atacante sofreu muito com a marcação adversária, chegou a colocar duas bolas no travessão, mas não deixou sua marca.

As vaias da torcida se transformaram em gritos de "olé" com a vantagem e a tranquilidade voltou aos jogadores do São Paulo. O Penapolense ainda tentava ir para cima, mas agora era o time do interior que estava nervoso e pressionado. Sérgio Mota ainda teve uma grande oportunidade, da linha da pequena área, mas Rogério fez uma defesa incrível e garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 X 0 PENAPOLENSE
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Thiago Carleto; Wellington (Douglas), Denilson, Jadson (João Schmidt) e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
PENAPOLENSE - Marcelo; Niander, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Fernando (Sérgio Mota), Heleno (Eric) e Guaru; Fio (Geuvânio) e Silvinho. Técnico: Pintado.
GOLS - Jaílton, contra, aos 26 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Rafael Toloi, Wellington, Osvaldo, Denilson (São Paulo); Jaílton, Niander (Penapolense).
ÁRBITRO - Wilson Luiz Seneme (SP).
RENDA - R$ 686.085,00.
PÚBLICO - 32.995 torcedores.
LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário