segunda-feira, 1 de abril de 2013

Especulações furadas do futebol

Nesse dia 1º de Abril vamos relembrar as furados do futebol.

São Marcos - Com o seu sucesso meteórico no Palmeiras, que se manteve no auge até a Copa do Mundo de 2002, os gigantes europeus tentavam furar o bloqueio imposto pela Academia do Palmeiras para tirar o goleiro São Marcos do Palestra Itália. Apesar do falatório na mídia, o goleiro permaneceu no Alviverde até encerrar sua carreira.

Ronaldo Fenômeno - Depois de deixar o Milan, Ronaldo passou a se tratar no Flamengo. O jogador ficou meses treinando e dava declarações de amor dando a entender que jogaria no clube. Praticamente recuperado, o atacante acertou inesperadamente com o Corinthians. A torcida do Flamengo ficou possessa, mas o coração do camisa 9 virou alvinegro

Conca - O baixinho argentino já declarou que quer sair da China. Também já falou que quer retornar ao Fluminense. Querer não é poder. Com uma multa milionária para rescindir o contrato, Conca só deve sair do continente asiático quando seu contrato se encerrar. Em janeiro ele chegou a se mudar oficialmente para o Rio de Janeiro, mas a pressão não adiantou. O meia, depois de ser aconselhado pelo próprio Fluminense retornou ao Guanghzou e por lá ficou.

Robinho - Também em janeiro de 2013, Robinho era alvo de clubes brasileiros como o Santos, Atlético-MG e Flamengo. O meia declarou que gostaria de morar no Rio e jogar pelo Rubro-Negro. As negociações se iniciaram, mas no fim ele permaneceu em Millanelo.

Kaká - O meia é carta fora do baralho de José Mourinho e nas últimas janelas de transferências foi cotado para sair do Real. No início do ano, o Milan queria trazê-lo de volta a Milanello. A imprensa chegou a dar Kaká como certo no Rossonero para o restante da temporada, mas, nos últimos dias do mercado, a diretoria do clube de Milão explicou a situação e disse que não teria condições financeiras de confirmar o retorno do brasileiro. Ta difícil a situação do "Príncipe de Milão".

Leandro Damião - O atacante que vem figurando nas convocações da seleção brasileira foi muito especulado no Tottenham na última janela de transferências. Até o fechamento da janela, Damião foi cogitado na Europa. No entanto, ele permanceu no Internacional. Com a proximidade do mercado de transferências que se abrirá no meio do ano, o atacante colorado já é colocado como o substituto do uruguaio Cavani, do Napoli, que deve deixar a Itália. Vai ou não vai, Damião?

Roberto Dinamite - Depois de brilhar pelo Vasco, Dinamite foi jogar pelo Barcelona. Sua passagem na Catalunha foi curta e quem gostaria de tê-lo no seu retorno ao Brasil era o Flamengo. O jogador negociou com o Rubro-negro e ele foi dado como certo na Gávea. Entretanto, a torcida vascaína pressionou bastante. O presidente Eurico Miranda conversou com o atacante, que logo depois acertou seu retorno à Colina. Já pensou o desgosto do torcedor cruzmaltino?

Felipe Anderson - O novo Paulo Henrique Ganso despontou no Ganso e logo atraiu os clubes europeus, que gostaram do seu futebol no Santos e nas categorias de base da Seleção. O meia chegou a estar apalavrado com a Lazio, de Hernanes, na última janela de transferências, mas a negociação não se confirmou. O documento confirmando a negociação não foi enviado a tempo para a Federação Italiana e Felipe Anderson permaneceu no Peixe. Será que no meio do ano ele será da biancocelesti?

Neymar - O Moicano já tem pré-contrato, acordo, já recebeu dinheiro, tem multa caso não se transfra para o Barcelona. Isso dizem né? O Real quer ele, o City tenta furar a negociação, mas, até agora... Neymar é do Santos e parece que não vai deixar o clube paulista antes da Copa do Mundo. Haja especulação.













Nenhum comentário:

Postar um comentário