segunda-feira, 8 de abril de 2013

Equipe de Salitre "Tigre" estréia II Interestadual no Araripe com o empate

Ontem (07/04), no campo municipal do Araripe "O Dedezão", a equipe de Salitre jogou contra a equipe do Araripe pela 1º rodada do seu grupo. No jogo muito corrido do começo ao fim, o resultado final foi 1x1.
No outro jogo do seu grupo, que foi Vitória de Campos Sales x Barbalha, a equipe de Campos Sales saiu com a vitória de Campo.

A equipe de Salitre, dominou todo o 1º tempo, com bolas na trave da equipe adversária, o goleiro pegando bolas difíceis, e Tigres pressionando muito, conseguiu fazer o gol aos 37 minutos do 1º tempo, gol do atacante Romildo. No intervalo do jogo, o atacante do Tigres Marielson sentiu uma lesão na coxa posterior esquerda, onde teve que ser substituído, quem entrou em seu lugar foi o acante Giliarde.
Começando o 2º Tempo a equipe de Salitre continuou pressionando a equipe adversária. E aos 17 minutos do 2º tempo, a equipe de Salitre perdeu outro jogador, o goleiro que fraturou o dedo, e teve que sair do campo, sendo substituído por Romildo. Aos 34 minutos a equipe do Tigres sofreu o gol de empate, em uma falta batida pelo meio campo da equipe adversária.

ARBITRAGEM: Diferentemente da comissão de arbitragem do regional em Fronteiras, a comissão do Araripe estava muito bem patronizada, mais só padronizada, por que na questão disciplinar, ruins. Um árbitro que passou quase o jogo todo, dando perigo de gol, principalmente contra a equipe de Salitre. No lance em que o goleiro Dadá do Tigre fraturou o dedo, um lance que o atacante da equipe adversária chutou a mão do goleiro, sendo que a bola já estava em suas mãos, o árbitro nem deu uma advertência verbal no jogador do lance, em que pela regra era pra ter levado o cartão amarelo, e como ele já tinha um cartão amarelo, seria automaticamente expulso.
Lance do gol que Tigre sofreu, alguns jogadores da equipe adversária disseram que impediram o goleiro pegar a bola, ou seja, falta clara. Mais como o árbitro estava muito mal posicionado, não viu, ou se viu, fez vista grossa. Como é conhecido no futebol, (Vista Grossa, é quando o árbitro ver algo, e finge em não ver! Deixa o lance seguir).


Obs. Essa mesma arbitragem prejudicou a equipe de Salitre no ano passado. Torcemos que isso não aconteça esse ano.
Já a comissão organizadora, está de PARABÉNS. Muito organizado.

Esperamos que a equipe de Salitre se prepare para o próximo jogo, que será no próximo dia 20/04(Sábado) às 18h:00min contra a equipe de Barbalha.

Boa sorte a equipe Tigres.




EM BREVE, MAIS INFORMAÇÕES!







Nenhum comentário:

Postar um comentário