quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rashad Evans não está preocupado com demissão e já projeta lutar nos médios

Apesar das lesões e lutas pouco empolgante, ex-campeão acredita não estar em decadência

O presidente Dana White recentemente disse sobre os cortes no UFC que mais sangue vai ser derramado, mas o meio-pesado Rashad Evans parece não estar preocupado. Apesar de duas derrotas seguidas, para Jon Jones e Rogério Minotouro, e um dos cheques de pagamento mais gordos do Ultimate, o ex-campeão não acredita que um próximo revés faça com que ele seja demitido.

De luta marcada contra Dan Henderson, pelo UFC 161, dia 15 de junho, no Canadá, Rashad Evans foi o convidado do programa norte-americano semanal UFC Tonight. Em entrevista, ele revelou que a carreira entre os meio-pesados pode estar perto do fim. “Estou confiante de que não vou perder minha próxima luta, mas em caso de derrota, eu considero descer para os médios. Apenas se as coisas não darem certo nesse peso que penso em me aposentar”, afirmou.

Com muitas lesões e poucas lutas empolgantes no histórico recente, Evans tem 33 anos e pode ser enquadrado entre os lutadores do UFC que estão em decadência na carreira. Mesmo entre os Top 10 dos meio-médios, Jon Fitch foi dispensado depois do UFC considerar que ele estava em uma descendente como lutador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário