Depois de uma sequência de erros de Vitinho, ainda preocupou-se em acalmar o garoto. Como um pai, deu um forte abraço no jovem durante o jogo. No gol de Lucas, participou com um toque de calcanhar antes do cruzamento de Julio Cesar para Bolívar dar o passe ao lateral. Comemorou com seu sorriso e junto com o grupo.
- É só felicidade. Acho que a celebração depois do jogo mostrou a importância para todo mundo, para a torcida, para os jogadores, treinador, o Botafogo, todas as pessoas que trabalham por trás. Deu muito moral. É melhor levantar uma taça, sempre dá uma convicção a mais. Foi muito bom comemorar, vamos comemorar por mais uns dias, mas devemos saber que foi só o começo e teremos muitos outros por vir - disse Seedorf.
No fim, festejou com a torcida depois de resolvida a confusão da taça. Rapidamente, deixou o campo e foi para a privacidade do vestiário. Lá recebeu a visita do filho Denzel, de seis anos, enquanto a sua mulher, Luviana, a filha Jusy, de nove anos, e os sogros o aguardavam. Mais uma vez, foi o último a deixar o vestiário, novamente deu autógrafos e fez sua declaração final depois da conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário