Imortal não conseguiu repetir as atuações que teve nos últimos jogos.
O Grêmio não conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo até o momento, lembrando o time que perdeu para o Huachipato em casa, e foi derrotado pelo Caracas por 2 a 1, nesta terça-feira, na Venezuela, no encerramento da quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores. Apesar de ter saído na frente com Elano, o Tricolor não foi páreo para a boa atuação do time da casa, que virou com Peña e Farías.
Com o resultado, ao invés de ultrapassar o Fluminense e assumir a liderança, o time gaúcho fica na segunda posição, com os mesmos seis pontos do início da rodada. O Caracas deixa a lanterna e ultrapassa o Huachipato, chegando a seis pontos também. Na quinta e penúltima rodada, duelo brasileiro entre Grêmio e Fluminense na Arena e o time venezuelano enfrenta os chilenos em casa novamente.
PRÓXIMOS JOGOS
O Caracas volta a campo para enfrentar o Real Esppor, pela décima rodada do Campeonato Venezuelano, no dia 24 de março. No sábado, é a vez do Grêmio pegar a Lajeadense, pela primeira rodada da Taça Farroupilha, na Arena Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário