Treinos secretos, nova formação em campo... Nada adiantou para o tricolor,
que fica em situação difícil na Taça Libertadores.
Não adiantou fechar os treinos. Nem mesmo arriscar uma nova formação com três zagueiros. Sem conseguir aquele encaixe em campo, o São Paulo foi até a Argentina, na noite desta quinta-feira, e perdeu por 2 a 1 para o Arsenal, pela Copa Libertadores. Ortiz e Bragheli marcaram para os hermanos e Aloísio anotou para o Tricolor. Com a derrota, a situação do time do Morumbi no Grupo 3 ficou muito mais complicada.
A situação dos brasileiros só não é pior por conta da vitória do Atlético-MG sobre o The Strongest (BOL), na última quarta-feira. Os bolivianos empacaram nos três pontos e agora seguram a lanterna da chave. Já o Arsenal, com a vitória, subiu para quatro, mesmo pontuação dos tricolores, que seguem em segundo por conta do saldo de gol. O Galo, já classificado, está tranquilo na ponta com 12 pontos.
Com o revés, os são-paulinos jogarão as duas últimas rodadas (The Strongest, na Bolívia, e Altético-MG, em casa) muito mais pressionados. Será uma vaga (de segundo colocado) para três equipes brigarem. A disputa promete.
Próximos jogos
O Tricolor agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Oeste, no Morumbi, pelo Paulistão Chevrolet. Na Libertadores, o próximo duelo será só no dia 4 de abril, contra o The Strogest, na Bolívia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário