O UFC tomou de assalto a Terra do Sol Nascente, sábado (2). No geral, o Ultimate on Fuel 8, realizado na tradicional Saitama Super Arena foi morno, mas marcou o retorno do ídolo local Wanderlei Silva frente ao público que mais o consagrou na época de ouro como campeão do Pride. O Cachorro Louco encarou o norte-americano Brian Stann na luta principal da noite e reviveu o auge da carreira com um nocaute vigoroso sobre o adversário no segundo assalto.
Brutal - Sem tempo para estudo, Wand se mandou para cima de Stann e as trocas de socos foram intensas desde o começo do combate. Visivelmente surpreso com o forte ritmo imposto pelo brasileiro, o norte-americano fez frente o tempo todo e o que se viu foram cruzados e diretos que passavam zunindo em ambos os lados. Stann levou forte golpe e terminou a primeira etapa com o nariz bastante machucado.
No segundo assalto, Wand voltou mais dinâmico, mas não menos incisivo. Mesmo se expondo demais, a sequência cruzado de direita, soco reto de esquerda foi certeira e mandou Stann a knockdown. O castigo seguiu no solo e o árbitro decretou o nocaute técnico.
"Meu córner disse para tentar a combinação de socos (do nocaute) e deu certo. Estou muito orgulhoso de voltar a vencer no Japão", disse Wanderlei, logo após a luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário