kleber perdeu um gol feito
Após a derrota por 1 a 0 para o Tigre (ARG), nesta quarta-feira, o assunto mais comentado, obviamente, foi o gol incrível que o atacante Kleber perdeu no final do jogo, antes de os mandantes abrirem o marcador. O técnico Gilson Kleina também falou sobre o assunto em sua coletiva. Apesar de admitir que o camisa 9 errou no lance, o técnico não quis criticá-lo publicamente e revelou que ele pediu desculpas ao elenco.
- O Kleber está se desculpando até agora no vestiário. Ele sabe que errou e tenho certeza de que vai nos ajudar muito. O sentimento é de tristeza, não tem como ser diferente. A melhor opção não foi a que ele escolheu. Faltou ser mais objetivo, mas não podemos crucificá-lo. Ele ainda vai nos ajudar bastante. Um detalhe e perdemos o jogo - declarou ele.
Apesar de proteger Kleber, o treinador reconhece que o erro na jogada prejudicou o Palmeiras, já que o gol do Tigre saiu na sequência.
- A gente conversa sempre com o elenco na reapresentação. É claro que é difícil de entender qual foi o pensamento dele. Teve duas chances para definir a jogada, procurou outra opção e acabamos prejudicados. O jogo estava controlado. Não fizemos, faltou eficiência - acrescentou.
O fato de tomar o gol aos 49 minutos do segundo tempo deixou o técnico ainda mais chateado. Segundo ele, o Verdão estava melhor no segundo tempo e merecia ao menos empatar.
- Tomar gol no último minuto é a pior sensação do mundo. Você não tem tempo de reagir. O time vinha fazendo uma boa partida no segundo tempo, tivemos inúmeras chances. Após a expulsão do Vilson nos reposicionamos porque sabíamos que a única jogada forte deles era pelo alto e acabamos castigados. Dói muito. Pela pontuação, a vaga ainda está aberta - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário